quarta-feira, 5 de março de 2008

O fugato grosso e uma grande fuga...

Repetidamente estou ouvindo a Grosse Fuge de Beethoven, esta foi, se não estou enganado, a última composição deste Músico. É linda... Tudo começou em uma manhã de domingo, eu acordei, tomei café, andei pela casa feito uma barata tonta, pensei em escrever e acabei dormindo de novo, acordei de novo, fui ao banheiro e ouvi gritos, fui ver o que era, ele estava destruído...
Meu violão quebrou, na hora nem pensei nisso, tornou-se um clima tão pesado, fúnebre e repleto de angústia na minha casa, chegando, inclusive, na casa da minha avó, que nem pensei no violão, a ficha só foi cair depois, bem depois de eu ter ligado para o meu professor e falar de meu desespero... Calma, vamos dar um jeito, e damos, um amigo meu me emprestou o violão dele (meus sinceros agradecimentos a ele), no entanto eu vou precisar de um novo violão antes das coisas caírem na minha cabeça...

Fiquei, no entanto, três dias sem estudá-lo, minha semana começou sexta, passou por sábado e pulou para quarta, não deu tempo de estudar a Pavana do Ravel para amanhã, isso deixa gente chateada, mas a maior chateação é comigo mesmo, além do mais, soube que vai sair um violão de um luthier goiano para final deste mês, mas o preço é 2.500 reais, como eu vou arrumar este dinheiro para o final deste mês eu não faço a menor idéia...

As coisas estão difíceis, começou com um violão quebrado, meu celular estraga, a chapa onde esquento os meus pães com manteiga quebra, quero chamar um amigo para sair e desabafar e isso só foi possível domingo, pois além do celular estragar, minha internet some, só reaparecendo hoje, fiquei portanto, com as únicas opções: escrever (graças a Deus eu tenho esta opção, mesmo sendo na madrugada), tomar café, ir para meu primeiro período na Faculdade de Letras e tentar resolver minha vida...

Estou triste, ninguém sabe como eu fico por não ter estudado mesmo sendo vítima das causalidades, e uma coisa que eu só tenho a prestar contas comigo, um louco desleixado e perfeccionista que sabe perdoar a todos, menos a si próprio...

Vou continuar a ouvir Beethoven, que segundo meu amigo Guilherme é a razão de minha mente doentia...

4 comentários:

Euzer Lopes disse...

Seu amigo disse que tu tens uma mente doentia, certo?
Benditas mentes doentias como a tua para escrever textos bons como os teus.

Marco Alcantara disse...

Só quem tem seu próprio instrumento seja ele violão ou qualquer outro que sabe a dor dessa perda. =/

o'Ricci disse...

não se preocupe... deus tem o mesmo complexo que você. =p

Anônimo disse...

High value Distressed? Consideration Your Adolescent in Educative Computer Games
[IMG]http://www.sedonarapidweightloss.com/weightloss-diet/34/b/happy.gif[/IMG]