domingo, 6 de abril de 2008

Troféu joinha para Kryzler & Kompany.

Pela otakolização de Ravel, Kryzler & Kompany merecem o troféu joinha, esta é uma das coisas mais ridículas que pode ser feitas no campo da música. Para o tormento dos esqueletos de Maurice Ravel remexendo de dor no túmulo, coloco aqui neste blog um dos cocôs flutuantes correndo no YouTube.



Afinal, tem gente querendo matar a criança da Pavana, outras querendo transformá-la em anime...

Ravel é um compositor injustiçado, pois além de ser conhecido como o compositor do bolero, sacaneiam a Pavana dele. Estou até com a consciência pesada, pois a Pavana é uma das peças mais lindas já feitas neste mundo, eu sou um apaixonado por esta peça e vou tocá-la, inclusive, em um duo de violão.

5 comentários:

Anônimo disse...

Bah
Funk é melhor que isso.

Paulo Eduardo disse...

hã???

rs

Ná!da disse...

Droga... eu gostei :/

=x

(pra constar: se a citação bíblica fosse em português, ficaria muito óbvio... e pra algumas pessoas, muito vulgar :D)

Lucas Conrado disse...

Eu gostei!
Tem um rítmo e uma melodia legais...

ps. Falaram que Funk é melhor que isso? Acho até o hino do Cruzeiro melhor que funk...

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the TV de LCD, I hope you enjoy. The address is http://tv-lcd.blogspot.com. A hug.