quarta-feira, 28 de maio de 2008

Nocturnal after John Dowland - Benjamin Britten (1913 - 1976)

Vou colocar o link desta maravilhosa peça aqui para os meus amigos baixarem,
fiquei querendo mandá-la pra todos os meus amigos, mas não deu, afinal, a
peça é um pouco grande para mandar pelo gmail, MSN daria se eu não estivesse
aparecendo pouco...

Aí fica para quem visitar o blog baixar a peça também, preciso dizer se é
boa? Trata-se de Benjamin Britten sendo tocado por Juliam Bream!

O link

PS: O Nocturnal não possui interrupções entre as partes, então recomenda-se
organizar um PlayList para que você possa ouvir as faixas em seqüência, sem
ter a interrupção para abrir a outra faixa...

5 comentários:

Ná!da disse...

baixaaaaandooo!

Valeu! =)

muito mais rápido ;)

depois darei meu veredito u.u

=***

Ná!da disse...

baixaaaaandooo!

Valeu! =)

muito mais rápido ;)

depois darei meu veredito u.u

=***

Direito em blog disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Stanley Marques disse...

Não conheço a obra em questão. Baixarei e depois retornarei para falar o que acho. Vlw pelo link.

http://www.antologiaracional.com/

Anônimo disse...

Eu desejo apenas um comentário. Se ele for a favor ou não do que eu postei, isso mostrará que a pessoa pelo menos leu e analisou. Os comentários de que eu não quero são os do tipo: "legal seu blog", "bonito poema". Indica claramente que nem sequer o indivíduo deu uma olhada no post.
Quanto ao poema, não acredito q tenha faltado coerência. Não dentro daquilo que eu quis dizer ao escrever, o q se passava em minha mente. Acho, sim, que como escreveu outra pessoa ao comentar, o fechamento poderia ter sido melhor trabalhado.
Obrigada pelo comentário. As críticas, sejam elas quais forem, fazem com que olhemos mais uma vez para nossa escrita.E isso é sempre bom - olharmos algo nosso sob um ângulo alheio.