Ontem fui a uma apresentação de teatro na qual meu amigo estava participando, matei aula de música para isso e sim, ter matado aquela aula me deixou muito triste, no entanto a apresentação também foi muito boa, fato para aliviar um pouco mais minha consciência. Falando não sobre a apresentação de ontem, mas de meus sentimentos, estou até agora com Tabacaria (poema recitado ontem) na minha cabeça, pois tal poema não é apenas um poema belíssimo, mas é também um poema traumático, uma peça como Pavana para uma criança morta de Ravel oferece o mesmo trauma, e a sensação deste trauma ficou em mim, percorreu meus sonhos desta noite e me incomodou no café, agora precisei ouvir a peça citada acima, tenho-a aqui em meu computador.
Já postei aqui um link para Tabacaria, procurem...
Aqui você pode baixar Pavana para uma criança morta num cd com outras músicas junto...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
5 comentários:
deixando o meu pitaco...
Apesar do clima Black do blog, gostei do conteúdo. Meio introspectvo, mas legal.
Sabe poemas "traumaticos" ou "depressivos" eu odeio, nao acho nada interessante. E sobre teatro eu nunca pude ir. Falta de $$$.
http://dihdusbeko.blogspot.com/
E aí, blza!
É mto bom qdo vamos ver um espetáculo e algo provoca o pensamento e nos estimula seja com algum questionamento ou uma vontade de quero mais, né!
Depois passa lá no meu blog!
Abcs,
=]
_______________________
http://cafecomnoticias.blogspot.com
hehehe
Concordo com o Hermilson... o blog tem um clima black hehehe...
Parabéns pelo blog...
Abraços
Cisco
http://borarir.blogspot.com/
Parabéns pelo blog..
http://www.rangervermelho.blogspot.com/
Postar um comentário