terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Falando em doença...

Tomar vacina contra a febre amarela foi uma das piores coisas do meu dia, é fato, tomá-la foi um grande alívio ao meu pesadelo, mas alguém te dar a picada (e este alguém não é um mosquito) e sequer te falar: "foi lindo" é um abuso aos sentimentos de um ser humano, principalmente se esta pessoa for uma mulher, inclusive eu preciso pedir desculpas pelo momento gay, mas não pude perder a piada... (Sim, isto foi uma piada...)

O Pássaro quase riu...

3 comentários:

Tyago de Paula Ferreira disse...

Goiânia?

Dayane disse...

Joaaao vc recomendou aqui estou. Mas, quanto a 'picada', eu serei enfermeira e prentendo dar muitas 'picadas' de agulha nas pessoas... hehehe
E a questão da febre amarela, alem de medonha é vergonhoso ! Até o porteiro da nossa futura universidade foi uma das vitimas :/
quanta ironia !

Abraço.

LeoNardo disse...

ta de certo modo vc ta certo mas cara isso foi muito gay.