sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Apesar de não me sentir muito lúcido para escrever este texto, e para a composição de um texto é necessário o mínimo de lucidez do autor (se bem que o mínimo de lucidez eu tenho agora) eu vou escrever o que preciso escrever hoje.

Hoje eu saí com o Flávio e com mais uns amigos, voltando agora (o horário do blog não é muito exato, deve ser mais de 11 da noite), vou sentir falta dele, pois ele vai morar em São Carlos, que é longe pra caramba! E quem sabe quando vamos nos encontrar de novo, nas férias talvez...

8 comentários:

young vapire luke lestat disse...

sEU AMIGO FOI PARA UM CIDADE PROXIMA .......

IMAGINE VC MUDAR DE PAÍS...........

EU MUDEI

[]S S.LAKSSIDA

Filipe Marques disse...

a separação mesmo que próxima
ela acaba machucando
=/

Rafael Moreira disse...

Bacana seu blog...
Só não gostei do layout, tah muito simplesinho

Abraço!
TaBlito!!! <<< Passa lá e comentah!!!

O rapaz dos quadrinhos disse...

dizem que as vezes a distancia aproxima as pessoas.
=]

www.meusquadrinhos.blogspot.com

Anônimo disse...

a distância faz com que valorizemos as pessoas que amamos!

abraço

http://umpacheco.blogspot.com/

Marco Antonio Araujo disse...

Uma dica de quem passa por isso de vez em quando: você acostuma... não tarda.

●E.Ð.­Э.Я● disse...

PARABENS AO ESCRITOR NÃO MUITO LUCIDO
O LAYOUT DO BLOG É DA HORA, E NÃO SE PREOCUPA COM A DISTANCIA NÃO
CADA UM TEM QUE TOMA UM RUMO MAS AMIZADE É SEMPRE AMIZADE
ABRAÇOSS
http://ltda-me.blogspot.com/

Unknown disse...

Ja passei porisso,
é foda mesmo!!
as vocÊ se acostuma relaxa.
^^

minha url mudou, agora é:
http://jonathan-alves.blogspot.com/