segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

Céus!

Alguém viu onde aquela estrela caiu?

15 comentários:

young vapire luke lestat disse...

gostaria de saber ,,,,


[]s L.Sakssida

Fabio Bustamante disse...

bom blog

Natália Siqueira disse...

talvez aqui ; tá tudo tao cheio de luz!

Anônimo disse...

Eu vi ela passando por aqui camarada - em alta velocidade - pensei que fosse o Bush iniciando os ataques ao Brasil, pra fechar seu mandato com chave de ouro. Mas realmente, era um estrela, menos mal.

Joe Joe Joe disse...

Não entendi =^/

visita me brog!

http://www.mundosimpson.blogger.com.br/

Jonathan Jackes disse...

Olá.
Por favorrrrrrrrr,
use parágrafos nos textossss!!!

O português do nosso Brasil agradece!

Marra Signoreli disse...

Permita-me este momento em que eu comento no meu próprio blog para rir do comentário acima...
HAhahAhahAhAhAhHAhahAhhhhahaHahAhahhAhAhAhAhahAhAhahHAHaHAhAhAhAhAHaHaHAHAHAHAhAhAhAhAhAhAhAhahAhAhAhHHA!

Zanfa disse...

Quem sabe ela não está mais perto do que você imagina?

Anônimo disse...

Eu tbm gostaria de saber
auhUA

dA um apoio ai
kkk http://secofreak.blogspot.com/

Rebecca Albino disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rebecca Albino disse...

Num vi, não! Mas, ó, quando você souber, não deixa de passar no meu blog e deixar um recado-comentário lá, ok? Mande notícias, por favor!
Obrigada. Fique em paz e te cuida! ;)

P.S.: Apaguei o anterior, pois cometi um erro. :)

Jan Träumer (Einmal ist Keinmal - política, literatura, poesia, direitos humanos, reflexões, 1968) disse...

Que estrela?

NKRigotti disse...

que estrela ??

O.o

Adilson Jorge disse...

" - Só as estrelas, no céu, sabem amar -
pensei, olhando estrelas,
rindo, rindo por vê-las
num sorriso triste de quem quer chorar..."

Aonde estará essa estrela!

Abraços
http://www.blogonews.blogspot.com/

Like Sybil disse...

Isso me lembra Stardust.
Isso me lembra infância,
Quando eu morava no interior.

E me lembra de um cara que eu fiquei..
Sob um céu estrelado.

Me lembra amigos..

Enfim, pra que textos com parágrafos?
Uma só linha já me fez lembrar de tanta coisa!! ;)

Bjons. ^^